top of page

MINISTÉRIOS

SEMEADORES DO REINO

Semeadores do Reino

Todas as vezes que pensamos na quantidade de pessoas que perdem a vida sem Jesus, isso mexe conosco. Vemos que estamos tão bem, servindo a Deus em nossas igrejas de forma confortável e segura, enquanto outros tem se perdido no caminho, e o pior, tão próximos de nós.

 

Mas, será que nós, a Igreja do Senhor, estamos fazendo o nosso papel? Conheça melhor o projeto Semeadores do Reino - iniciativa da Assembleia de Deus Bereana - que visa a expansão da pregação do Evangelho de Cristo. Assista o vídeo e saiba mais!

MINISTÉRIO IDE

Ministério Ide

O IDE - Instituto de Discipulado por Extensão,é uma escola de treinamento de obreiros por meio de aulas gravadas em vídeo.

 

Como funciona?

A escola envia um kit com 52 aulas por módulo e um livro-texto para cada aluno a cada 3 meses. São 4 remessas diferentes, totalizando 204 aulas e 4 livros-textos. Clique e saiba mais

CASAMENTOS

Casamentos

Com estilo charmoso e ambiente aconchegante, o Espaço Bereana atende aos gostos mais exigentes. Noivos que sonham com uma cerimônia tradicional, bem como as que buscam algo novo e sofisticado, são quem mais se satisfazem aqui. 

Assista ao vídeo e veja mais

AÇÃO SOCIAL

Ação social

Nosso departamento de Ação Social, visa atender a necessidades básicas de membros da igreja em momentos de privação.

Além disso, realiza campanhas de ajuda humanitária, sempre que houver necessidade de sua intervenção. Envolva-se nesse ideal! Há muito para ser feito!

Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta. (Tiago 2:26)

ADOLESCENTES

Adolescentes

Que tal se envolver e fazer parte de um grupo diferente e pronto para exaltar a Deus com o melhor de suas forças?

Ser adolescente, na Igreja Bereana, é fazer parte de um grupo de rapazes e moças que formam uma geração de fé. Um grupo atuante e cheio de vida.

Venha para as nossa reuniões, frequente a escola dominical!

AUDIOVISUAL

Responsável por recursos técnicos, criação e geração de conteúdos interativos, este departamento serve a Deus de forma intensa. Nossos principais cultos são transmitidos online, buscando difundir o evangelho ao mundo!

Um grupo muito dedicado que procura sempre inovar, atendendo às necessidades da Obra.

BEREARTE

Através das artes cênicas e expressões de louvor, o Berearte, que já vem há vários anos proclamando as maravilhosas verdades da Palavra de Deus, tem acreditado no chamado do Senhor para transformação de vidas.

 

​Acreditamos, sim, que simples gestos podem dizer mais do que mil palavras...

 

E, em se tratando da Palavra de Deus, movidos pelo Espírito

Santo, temos certeza que o efeito será eterno!

CASAIS

Os casais da AD Bereana tem se reunido periodicamente no salão social da igreja sede; sempre apresentando temas interessantes que dizem respeito ao relacionamento do casal, à criação de filhos e aos demais assuntos que tocam a vida familiar.

 

Nesses encontros os casais têm a oportunidade de estreitarem laços de amizade e comunhão, além de saborearem uma boa comida.

CORAL

O Coral Bereano tem inscrições abertas para os interessados em participar assiduamente de suas atividades de louvor e adoração a Deus, por meio da Arte do Canto.

 

Há vagas para preparo das vozes, a fim de que componham esse interessante conjunto de louvor ao Senhor nosso Deus. Venha louvar a Deus com sua voz e sua música.

DIACONATO

A palavra "diácono" significa "servidor". O corpo diaconal da AD Bereana, procura viver as palavras do apóstolo Paulo dirigidas a Timóteo (I Tm 3:8-13).

 

8. Semelhantemente, quanto a diáconos, é necessário que sejam respeitáveis, de uma só palavra, não inclinados a muito vinho, não cobiçosos de sórdida ganância,

9. conservando o mistério da fé com a consciência limpa.

10. Também sejam estes primeiramente experimentados; e, se mostrarem irrepreensíveis, exerçam o diaconato.

11. Da mesma sorte, quanto a mulheres, é necessário que sejam elas respeitáveis, não maldizentes, temperantes e fiéis em tudo.

12. O diácono seja marido de uma só mulher e governe bem seus filhos e a própria casa.

13. Pois os que desempenharem bem o diaconato alcançam para si mesmos justa preeminência e muita intrepidez na fé em Cristo Jesus.

ESCOLA BÍBLICA

A Escola Bíblica Dominical é fundamental para uma Igreja, pois é o departamento onde a Palavra de Deus pode ser estudada criteriosa e sistematicamente.

 

Há irmãos que confundem a pregação da Palavra com o ensino da Palavra. Ambos são importantes, porém com objetivos específicos e que não se excluem.

 

A Bereana tem uma EBD voltada para o atendimento das necessidades que irmãos e irmãs, jovens e adultos, têm de crescer no conhecimento bíblico e teológico.

 

Procure informar-se sobre a Palavra de Deus – procure frequentar a nossa Escola Bíblica Dominical.

 

Clique aqui e veja o horário da EBD em cada uma de nossas igrejas.

INFANTIL

O Departamento Infantil conta com o apoio de uma equipe altamente preparada para cuidar das crianças e ensinar-lhes a Palavra de Deus. As turmas são divididas por faixas etárias, permitindo maior e melhor aproveitamento do ensino.

SALAS:

  • Sementinhas de Jesus: 1 a 2 anos

  • Estrelinhas de Jesus: 3 a 5 anos

  • Cordeiros de Cristo: 6 a 8 anos

  • Berekids: 09 a 11 anos

Traga seu filho para que, desde cedo, aprenda a Palavra de Deus na linguagem apropriada!

JOVENS

Os jovens da Bereana são conhecidos pelo "Rooted", que significa "Enraizados". Esse nome foi baseado em Colossenses 2:6-7, onde o Apóstolo Paulo lembra os irmãos dessa Igreja sobre Cristo, o único em que eles deveriam crer verdadeiramente, pois queremos ser uma geração totalmente centradas em Jesus que faz a diferença no mundo.

MULHERES

União de Mulheres Bereanas é mais um dos diversos departamentos da igreja. Promove encontros todas as terças-feiras, às 20 horas, com ministração da Palavra de Deus e um momento especial de oração.

 

O grupo tem sentido a presença de Deus em suas reuniões, onde são relatados testemunhos para a edificação do corpo de Cristo. Os encontros são franqueados a todas as pessoas.

 

Esteja conosco!

RECEPÇÃO

O Departamento de Recepção é um trabalho voltado para o público que frequenta a igreja, seja pela primeira vez ou não. O objetivo é receber cada pessoa com desembaraço, fazendo com que se sinta a vontade.

 

Queremos recebe-los com amor e carinho, para que vejam a imagem do que Cristo representa para a nossa igreja, afinal, somos as suas testemunhas.

 

Queremos tornar a sua vinda numa experiência agradável, conduzindo-as principalmente a presença de Deus em louvor e adoração.

 

Venha estar conosco. Será um imenso prazer recebe-lo

Audio visual
Berearte
Casais
Coral
Diaconato
Escola Bíblica
Infantil
Jovens
Mulheres
Recepção
bottom of page